ESCREVA UM COMENTÁRIO! Clic Aqui

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Polícia encontra droga em pacotes de chá enviados pelo correio
Homem de 41 anos, já condenado pela Justiça, foi detido.Agentes chegaram até o suspeito após receber denúncia.


Do G1, em São Paulo, com informações do pe360graus.com/Globo Nordeste


Polícia apreendeu droga enviada em embalagens de chá (Foto: Divulgação/PF)

A Polícia Federal apreendeu um homem de 41 anos por suspeita de tráfico de drogas, na quarta-feira (8). Segundo a corporação, ele já foi condenado a 82 anos de prisão por crimes como latrocínio e roubo, mas fugiu quatro vezes do sistema penitenciário.

A polícia recebeu a informação de que ele receberia, em casa, na Ilha de Itamaracá (PE), drogas enviada pelo Sedex, o serviço de entrega rápida dos Correios.

Os policiais foram até a região e identificaram o suspeito. Na quarta, ele seguiu até a delegacia de Abreu e Lima (PE), de moto-táxi, e afirmou que havia perdido documentos. De acordo com as investigações, ele iria usar a certidão com o nome falso para retirar a encomenda enviada pelo correio.

Quando o documento ficou pronto, o suspeito foi detido pelos agentes federais. Todos foram até a agência dos Correios e encontraram um pacote com o nome falso.

Durante a vistoria, os policiais encontraram 1,8 quilo de pasta base de cocaína dentro de pacotes de chá. A Polícia Federal diz que a droga seria transformada em crack.

Neste ano, a PF prendeu 22 pessoas por tráfico de drogas na região metropolitana do Recife. No total, foram apreendidos 22,1 quilos de cocaína e cem quilos de maconha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário